História do casal
O recomeço 🥰

Eu, depois do ultimo relacionamento, coloquei na minha cabeça e falei pra Deus: “Deus, agora só quero me envolver com quem eu for casar! Não quero mais saber de bagunça.” (Me imaginem BRAVA falando com Deus.) kkkkk. Comecei a rezar pra Deus me dar logo um marido e lembrei do “menino do olho azul” e lá fui eu, chamar ele na DM. 😅

Em fevereiro 2021 em plena pandemia, vi um stories da Mari falando o quanto gostava do carnaval e o quanto queria estar vivendo todo aquele clima novamente. Alguns dias antes, tinha aparecido pra mim uma playlist com uns remakes de músicas bem famosas do axé, a cara do carnaval. E aí, surgiu a minha oportunidade de “entrar em campo” novamente. Fui logo no whats, mandei a playlist e voltamos a conversar.

A essa altura, eu, sanguínea e empolgada, já estava falando pra Deus “Deus, se for ele, eu tô pronta! Mas oh, é só se for pra eu casar!” (Acho que Deus já devia estar de saco cheio de mim.). Eu mudei muito nesse tempo, muito mesmo. Descobri quais eram meus valores inegociáveis, estabeleci alguns, defini o que eu não aceitaria e me permiti deixar de lado toda as características do “feminismo” que viviam em mim, pra tentar me tornar mais feminina, gentil, doce e entendendo como seria viver o meu papel como mulher em um relacionamento. (Quem me viu, quem me vê.).

 Aos poucos as conversas ficaram cada vez mais frequentes, Mari e eu conhecemos o Ítalo Marsili “O DOC”, compartilhávamos TUDO! #fãsdodoc. Eu sempre rezava pedindo a Deus que colocasse uma boa mulher em minha vida que pudesse casar e construir uma família.

Entramos no grupo do GW BH e, lá algumas pessoas achavam que éramos um casal. Um dia até defendi ela de um maluco que começou a ofendê-la atoa e mandei um: “Não mexe com a mulher do outro não cara” (nessa hora já derreti o coração dela, certeza). À essa altura eu já sentia algo por ela, mas distraído na vida ainda não dei o próximo passo.

Ai vocês imaginem bem, eu que já estava rezando por ele já tinha um bom tempo, já estava de “saco cheio” do lado de cá, desse princeso que conversava comigo todo dia e NADA. Fiquei brava (e minhas amigas também) e já estava quase “sartando de banda” dele.

E aí, a Mari já quase desacreditada de mim, chamei ela pra sair. Até porque meus queridos, nesse meio aqui, já tinham era outro querendo. Tanto que ele a chamou pra sair no mesmo final de semana que eu! [...]

HAHAHA Nada melhor que uma “strategi” meus amigos, até porque, para um fleumático, a gente sabe que as vezes é necessário dar um “choquinho”. Foi isso que fiz com o Lucas, pra ele ficar esperto e acordar pra vida, ou dar linha logo. Kkkkkk

Quem me vê falando isso, nem viu que eu estava toda triste que o “menino do olho azul” não estava querendo nada comigo! Natália Dutra e Cardoso que aguentaram, e muito! Eu, mesmo com os dois convites, pedi à Nossa Senhora para passar à frente e me mostrar a pessoa certa, com quem eu iria casar!

E Deus é tão bom, que no dia anterior me colocou num sonho da Mari, com um simples “Oi” no WhatsApp. É amigos, Nossa Senhora mostrou mesmo pra ela! Saímos e de cara, logo no primeiro encontro, uma voz me dizia pra pedir ela em namoro, (achei que tava ficando doido). Fiz uma oração silenciosa e a voz permanecia do mesmo jeito. E aí, logo de cara no PRIMEIRO encontro, eu a pedi em namoro, no dia 29/10/2021.

ACREDITE se quiser! O Lucas me pediu em namoro com a frase mais romântica do MUNDO! HAHAHA “Pra gente ir pra Barretos casados no ano que vem, a gente começa a namorar agora ou semana que vem?” 😂😂 Ah, foi bonitinho vai! E eu fiquei uns 5 minutos tentando entender e o coitado ainda teve que repetir. E é CLARO que eu aceitei. Como não aceitaria se até em sonho eu sabia que era ELE? OBS:. Pedido de namoro no 1º encontro e o primeiro “Eu te amo” com 4 dias de namoro! É MUITO AMOR! ❤️